A palavra sustentabilidade ganhou destaque nos últimos anos. Todos falam em promover o desenvolvimento sustentável da nação, das empresas, etc. Mas, afinal, o que é sustentabilidade?

Com origem no verbo “sustentar”, o termo nos remete à ideia de manter, segurar algo. Essas concepções não estão incorretas. Contudo, a utilização da palavra na atualidade é empregada para designar conceitos, produtos e empresas que respeitam e preservam o meio-ambiente. O tema “ser sustentável” ingressou definitivamente nos planos de negócio de grande parte dos empreendimentos, sobretudo porque estamos vivenciando os efeitos do aquecimento do planeta e da escassez dos recursos naturais.

Adiantamos que não somos aquelas organizações que se apropriam do conceito sustentável apenas como ferramenta de marketing. Trazemos proposta e valores diferenciados: relações negociais justas, com foco no respeito ao meio-ambiente. Oferecemos serviços que se alinham – verdadeiramente – com os princípios ambientais.

O DNA da Zuria está impregnado com os valores do equilíbrio e boa-fé no âmbito dos negócios, transparência e as boas práticas ambientais. A empresa preza pelo modelo de negócio que seja viável para todos e que, ao mesmo tempo, garanta a redução, preservação ou mesmo reposição ao meio ambiente dos recursos consumidos na exploração da atividade. Nosso escritório funciona com energia elétrica produzida por de painéis fotovoltaicos, o que reduz significativamente o impacto causado pela produção de energia em hidrelétricas e, sobretudo em usinas termoelétricas. O lixo orgânico se transforma em húmus em processo de compostagem feito por minhocas.


In hydrolysis, bonds are broken by the https://writemyessay4me.org/ write my essay addition of water essay writer service molecules