Sobre a Zuria


Toda ideia que serve de motor para criação de uma empresa passa, necessariamente, pela identificação de uma oportunidade de mercado que pode ser traduzida na falta de um produto/serviço para as pessoas. Também é possível que o dono da ideia tenha desenvolvido algo para melhorar um produto/serviço que já exista. Aquela visão óbvia que ninguém percebeu, já que as pessoas estavam muito ocupadas com a vida moderna que retira todo e qualquer minuto de atenção que temos.
Como não poderia ser diferente, a Zuria surgiu da união de todas as ideias: (i) ausência de um serviço contábil holístico, sobretudo porque a Contabilidade registra todas (todas mesmo) operações da empresa; (ii) o serviço de prestação de serviços contábeis já existe, a Zuria surgiu para melhorá-lo para se tornar não uma obrigação do empreendedor, mas um mecanismo de conhecimento de como a empresa funciona e sua performance.
A visão holística da Contabilidade denota a interdisciplinariedade que todo empreendimento possui. Todo negócio necessita se sujeitar às regras jurídicas de contratos para a empresa existir. A Teoria dos Contratos defende a tese que uma empresa é um grande feixe de contratos, os sócios criam a empresa pelo contrato social ou estatuto, o clientes adquirem bens e serviços por contratos, o colaboradores são contratados, a empresa adquire seus insumos com os fornecedores assinando contratos …
Nesse sentido, a Zuria já assume a ponta no quesito de visão abrangente do negócio. Um dos sócios fundadores é, além de Contador, Advogado e possui mais de 12 anos de experiência na Advocacia; a outra sócia fundadora possui mais de 30 anos de experiência em Contabilidade para Empresas Multinacionais Europeias.
O desenvolvimento do negócio carrega os valores de seus criadores: o desenvolvimento sustentável do negócio em todos os aspectos possíveis. A Zuria nasce inovando, pois parte significativa da energia elétrica que a empresa consome ela mesma produz por meio de painéis fotovoltaicos; os resíduos orgânicos são transformados em adubo orgânico pelas incansáveis minhocas que comprovam a regra de ouro da natureza: nada se perde, tudo se transforma. E para a transformação, os demais resíduos não orgânicos são enviados para reciclagem.
Um outro valor que a Zuria pretende agregar de seus fundadores é o desenvolvimento do empreendedorismo. A Contabilidade é o ponto de partida de todo novo empreendimento. São as novas empresas, novas ideias, novos produtos que criam novas oportunidades, geram empregos e criam valor. O empreendedorismo desenvolve o País.
Se você leitor, empreendedor ou candidato a empreendedor acredita no que nós acreditamos e se alinha com os nossos valores, compartilhe suas ideias conosco.

Even if you haven’t reached the point of having editors or cover designers to thank, there are essay maker from pro-essay-writer.com other people who contribute to your writing journey a special teacher or librarian